Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Christina Aguilera fala das agressões que sofreu durante sua infância.


Christina revelou que quando criança sofreu agressões violentas e que em uma delas chegou a se encharcar de sangue, mencionando seu pai como responsável pela agressões.”Meu pai queria dormir e eu fiz muito barulho”, explicou a cantora.
O canal de televisão “E” criou um documentário para ilustrar a vida da cantora, aonde ela e sua mãe, Shelly Kearns, abriram o jogo sobre o passado da família.
Shelly diz que fugiu de casa com as filhas Christina e Rachel. “Eu presenciei muitas coisas desagradáveis. Empurrões, brigas, lutas. Cresci em um lugar onde eu não me sentia segura. Se sentir impotente é a pior sensação do mundo”, contou a cantora.
Segundo Christina, a música foi uma forma que ela encontrou para tentar fugir de sua triste realidade. “Comecei a cantar como uma fuga. A dor em casa gerou minha paixão por música. Deixei meu pai voltar para a minha vida, mas logo percebi que ele não era mais necessário.”
Em 2002, o pai da cantora negou as acusações da ex-mulher de que ele teria sido “muito cruel e agressivo com sua família”. “Meu relacionamento com a mãe de Christina era tenso e eu não era uma pessoa perfeita. Mas eu amava Christina e sua irmã, Rachel. Nunca abusei delas e elas sabem disso”, “Estou arrependido de ter levantado a mão para minha mulher. Mesmo que eu tenha exagerado, eu respeito Shelly e Christina por terem outra lembrança da história.”

Um comentário:

  1. Chocante tudo o que aconteceu com ela;
    infelizmente, essas cenas violentas continuam atuais...
    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir