Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Top 10 Brasil


Chico Xavier Reina absoluto

Com três estreias, TOP Brasil muda completamente, e uma dessas estreias conquistou o primeiro lugar, o nacional Chico Xavier, que com apenas três dias conquistou 600 mil espectadores.
Com este forte desempenho, a animação Como treinar o seu Dragão perde a liderança, mas curiosamente cresce em número de ingressos vendidos (+ 8%) em seu segundo fim de semana, acumulando expressivos 835.315 de público.


Estreias - 


  • Uma noite fora de sério  (comédia)
Sinopse:

Phil (Steve Carell) e Claire Foster (Tina Fey) formam uma família feliz, apesar do casamento estar meio morno. Um dia eles resolvem sair para jantar fora, mas não conseguem lugar em um concorrido restaurante. Decididos a aproveitar a noite, eles dizem que são os Tripplehorn e pegam uma mesa reservada para eles. Tudo corre bem até dois homens surgirem e os levarem para fora do local, acusando-os de terem roubado Joe Miletto. Na verdade os procurados são os Tripplehorn, mas os Foster não conseguem convencê-los da situação. É o início de uma fuga desesperada, na qual precisam encontrar os verdadeiros Tripplehorn para livrarem a sua barra.

  •  Estão todos bem (drama)
Sinopse :

Frank Goode (Robert De Niro) sempre trabalhou em uma fábrica de cabos telefônicos, dedicando sua vida a sustentar a família. Aposentado recentemente, ele enfim percebeu que ao longo da vida dedicou pouco tempo aos quatro filhos: David (Austin Lysy), Robert (Sam Rockwell), Rosie (Drew Barrymore) e Amy (Kate Beckinsale), que hoje vivem em cidades diferentes. Decidido a recuperar o tempo perdido, Frank resolve fazer um churrasco para toda a família. Só que os afazeres da vida moderna fazem com que os filhos, um a um, não possam comparecer. Frank decide então arrumar as malas e partir em viagem, para reencontrá-los.

  • Caso 39 (suspense)
Sinopse :

Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

Fotos - Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário